FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Terça-feira, 24 / 04 / 2018
MINHA CASA, MINHA VIDA
Residencial deve ser concluído em setembro

Data da notícia: 2018-04-10 16:38:31
Foto: Assessoria/Divulgação
Boa parte das unidades habitacionais está concluída
As obras no Residencial Rondon I devem ser concluídas no mês de setembro. A informação foi confirmada durante reunião realizada ontem, segunda-feira (9), entre beneficiários do programa e a secretária municipal de Assistência Social (Semas), Sônia Reigota, o gerente de Habitação do município, Marcorélio Munhoz, e a coordenadora de assistência social da Semas, Lidiane Tanazildo.
De acordo com a Semas, o encontro serviu para esclarecer dúvidas dos futuros moradores em relação ao andamento das obras e quais devem ser os próximos procedimentos realizados pela Caixa Econômica Federal até o momento da entrega das chaves para os novos moradores.
"Nós sabemos que essas famílias estão ansiosas para conhecer suas novas residências, mas temos uma legislação e vários procedimentos técnicos que devem ser cumpridos para tudo ocorra da melhor forma possível", reconheceu Sônia Reigota.
Após a conclusão das obras, a construtora deve agendar as vistorias dos imóveis com os beneficiários. Boa parte das residências está finalizada, faltando os serviços externos nos espaços públicos e na estação de tratamento de esgoto.
Segundo o engenheiro responsável, Caio Moura, os contemplados podem ficar despreocupados quanto à entrega das unidades habitacionais, uma vez que a empresa segue todo o cronograma estabelecido pela Caixa Econômica.
"A Coenge possui 29 anos de existência e nunca deixou de entregar uma obra. Estamos com mais de 40 funcionários trabalhando e vamos entregar dentro dos prazos firmados no contrato", afirmou Moura.
Dos 600 beneficiários contemplados, 91 famílias precisaram ser substitudas pelos suplentes, devido a inconsistências de documentação ou por desistência. Os novos suplentes estão passando por verificação documental, técnica e social, pelas equipes da Semas e pela Caixa, podendo ainda ocorrer a convocação de novos suplentes.


Fonte: Assessoria



www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.