FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Domingo, 22 / 04 / 2018
DE NOVO
Nova derrota complica o Ji-Paraná FC

Data da notícia: 2018-04-10 16:32:43
Foto: Nolancenet
No Portal da Amazônia, o time do Ji-Paraná não conseguiu se acertar e foi derrotado pelo Vilhenense
Jogando na noite de sábado (7), no estádio Portal da Amazônia, o Ji-Paraná Futebol Clube foi derrotado por 2 x 0 pelo Vilhenense, em partida válida pela 2ª rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense 2018.
Com o resultado negativo, o Jipa se complicou na tabela, indo parar na zona de degola do certame estadual, com chances mínimas de se garantir no quadrangular final da competição e ainda ameaçado pelo fantasma do rebaixamento.
Contando com força máxima e precisando da vitória para se aproximar do G4, o Ji-Paraná foi para a partida diante do Vilhenense, confiante, mas com a bola rolando, o time não correspondeu em campo. Com o meio de campo muito abaixo do esperando, a equipe deu espaços para o time da casa se organizar e tomar todas as iniciativas.
Logos nos primeiros minutos, o Vilhenense aproveitou chance e abriu o placar, que seguiu mandando no jogo, obrigando o goleiro Roger Paranhos a praticar grandes defesas. Aproveitando rebote, Leandrinho ampliou o marcador para o caçula do estadual. O técnico Karmino Colombini ainda tentou mudar a equipe, que continuou sem reação.
O jogo seguiu aberto, com o Ji-Paraná tentando responder, mas totalmente desordenado nas jogadas. O jogo terminou com o placar em 2 x 0 para o Vilhenense, que seguiu firme no campeonato, enquanto o Ji-Paraná é o vice lanterna do returno com apenas um ponto ganho e o último colocado na soma geral com 7 pontos. O Jipa está sendo aterrorizado pelo fantasma do rebaixamento.
Outros resultados
A rodada que começou na quinta-feira (5), com a vitória por 2 x 1 do VEC em cima do Real Ariquemes, jogando no Portal da Amazônia, em Vilhena. No sábado (7), no período da tarde, no João Saldanha, o Guarajá derrotou por 1 x 0 o Genus, mantendo 100% de aproveitamento no returno.
No estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, Rondoniense e Barcelona protagonizaram um duelo ferrenho, que terminou empatado em 3 x 3.
Na próxima rodada, a terceira do returno, o Ji-Paraná FC volta a campo, na quarta-feira (11), para enfrentar o VEC no estádio Biancão, em Ji-Paraná. No mesmo dia, o Vilhenense jogará diante do Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.


Fonte: Chico Limeira



www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.