FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Terça-feira, 24 / 04 / 2018
Rondoniense
Ji-Paraná confiante diante do Vilhenense

Data da notícia: 2018-04-06 19:03:02
Foto: Nolancenet
Time treinou forte durante a semana para tentar superar o líder do primeiro turno, que joga em casa
O retorno do atacante Assis e ausência do volante Nick devem ser as únicas novidades na equipe do Ji-Paraná Futebol Clube para o duelo deste sábado (7), no estádio Portal da Amazônia, pela segunda rodada do returno do Campeonato Rondoniense 2018 Confiante em uma vitória, o time embarcou ontem, sexta-feira (6), para Vilhena, onde faz um trabalho de relaxamento, antes de se concentrar para o jogo.
Na busca de corrigir erros do time, para melhorar o posicionamento no setor defensivo, assim como à aproximação do meio campo ao ataque e finalizações das jogadas, o técnico Karmino Colombini trabalhou forte durante a semana, com treinos tático e técnico. O treinador quer o time mais compacto, marcando sob pressão quando o adversário estiver com a posse da bola e saindo rápido para as jogadas de ataque.
O retorno do meia-atacante Assis, o treinador deve usar o jogador possivelmente no lugar de Nick, suspenso. Assis deve atuar um pouco mais recuado, ajudando no combate e usando a velocidade para as chegadas ao ataque. O time treinou bastante essa aproximação e está confiante para o líder do primeiro turno, na casa do adversário.
Somando apenas 7 pontos e ocupando a última posição no geral da tabela de classificação, o Ji-Paraná sabe da importância de uma vitória frente ao Vilhenense para encostar nas equipes que brigam pelo G4. A diferença do lanterna para o quarto colocado é de 5 pontos.
Com base nos treinamentos da semana, o Ji-Paraná FC do técnico Colombini deverá ter a seguinte formação para a partida diante do Vilhenese: Roger Paranhos, Paulo Luna, Helbert, Marcelo e Maranhão, Tião Bahia, Ari (Vinícius Conceição), Júnior Ji-Paraná e Valker, Assis e Araújo.

Vilhenese com baixas
Desfalcados dos jogadores Rodolfo (goleiro), Diego Fiuza e Willian (alas), Júnior (zagueiro), Lagoa (volante), além do atacante Vandinho, o técnico Mirandinha, deve escalar o Vilhenense para a partida contra o Ji-Paraná com a provável formação: Silva (Kaiky); Álvaro, Alemão, Téssio e Douglas; Wembley, Michel, Cucaú e Leandrinho; Ariel e Wellitinho (Giovani).

Arbitragem
Para o duelo de sábado (7), às 20h, no estádio Portal da Amazônia, entre Vilhenense x Ji-Paraná, o trio de árbitros sorteado terá Salvino Rosa da Silva como árbitro central, assistido por Valdebranio da Silva e Renato Aparecido Oliveira. Jurandir Lico do Camargo será o quarto árbitro.


Fonte: Chico Limeira



www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.