FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Domingo, 22 / 04 / 2018
POLÍTICA
Jesualdo Pires entrega carta-renúncia e deixa prefeitura

Data da notícia: 2018-04-06 18:59:43
Foto: Assessoria/Divulgação
Jesualdo Pires foi eleito prefeito de Ji-Paraná em 2012 e reeleito em 2016
Jesualdo Pires (PSB), entregou ao presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná, Affonso Cândido (DEM), a carta-renúncia onde pediu sua desincompatibilização do cargo de prefeito municipal. Pires pretende participar do processo eleitoral deste ano, concorrendo a uma das duas vagas para o Senador. A cerimônia foi realizada na manhã de sexta-feira (6) no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ji-Paraná. Após a solenidade, o vice-prefeito Marcito Pinto (PDT) foi empossado como novo prefeito.
O ex-prefeito agradeceu todo o apoio recebido pela Câmara de Vereadores e ressaltou que entrega a prefeitura com as contas em dia, com dinheiro em caixa e com cerca de 50 obras em execução.
“Estamos com todas as contas rigorosamente em dia, com todas as certidões negativas, salários todos em dia, todos os precatórios sanados, com dinheiro em caixa para investimentos, com mais de 50 projetos em andamento, um parque de máquinas e equipamentos nunca vistos em nossa cidade”, garantiu Jesualdo Pires. O ex-prefeito afirmou que tem total confiança que Marcito Pinto dará prosseguimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido no município.


Fonte: Assessoria



www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.