FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Domingo, 22 / 04 / 2018
POLÍTICA
Marcito Pinto toma posse como prefeito

Data da notícia: 2018-04-06 18:58:59
Foto: Assessoria/Divulgação
Marcito Pinto assume Prefeitura de Ji-Paraná, após Jesualdo Pires entregar a carta-renúncia do cargo
Marcito Pinto (PDT) foi empossado pela Câmara Municipal de Vereadores como novo prefeito de Ji-Paraná. A cerimônia foi realizada ontem, sexta-feira (6), no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). Marcito Pinto foi vice-prefeito durante cerca de 5 anos e meio, e tomou posse após Jesualdo Pires (PSB) entregar a carta-renúncia do cargo.
Marcito apresentou ao presidente da Câmara dos Vereadores, Affonso Cândido (DEM), o diploma emitido pela Justiça Eleitoral e a declaração de bens e, em seguida, cumpriu com o ato de juramento.
Durante o discurso, o novo prefeito prometeu desempenhar com lealdade o mandato que lhe foi concedido e respeitar a legislação brasileira.
“Iremos continuar trabalhando muito pela nossa cidade. Somos uma equipe que está junto há muitos anos e, continuará unida e empenhada para tornar Ji-Paraná cada vez melhor. Não mudará nada, pois estamos em um processo de continuidade”, afirmou o novo prefeito de Ji-Paraná.
Para Affonso Cândido, a mudança no comando da cidade não irá comprometer o trabalho que os servidores e secretários vêm realizando nos últimos anos em Ji-Paraná.
“Sabemos que essa união e harmonia entre a Câmara de Vereadores e prefeitura beneficiam e muito a população, vamos continuar apoiando, fiscalizando e dialogando com essa gestão como sempre fizemos”, garantiu Cândido.
Participaram da solenidade o senador da República Acir Gurgacz (PDT), o ex-prefeito Jesualdo Pires (PSB) e também os vereadores do município, secretários municipais, empresários e servidores públicos.
Marcito Pinto tem 44 anos, é empresário, casado e pai de três filhos. Foi presidente da Federação das Associações Comerciais Empresariais de Rondônia (Facer), presidente da Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Acijip), secretário municipal de Planejamento, vice-prefeito e, agora, atual prefeito de Ji-Paraná.


Fonte: Assessoria



www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.