FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Domingo, 22 / 04 / 2018
SAINT GERMAIN
Comercial é campeão

Data da notícia: 2018-04-06 12:08:24
Foto: Nolancenet
Reforçado com jogadores de Ouro Preto, o Comercial fez campanha brilhante, chegando invicto ao título
Em jogo acirrado, realizado na noite desta quarta-feira (4), no Saint Germain, o Comercial FC venceu por 6 x 4 a forte equipe do FC Social, sagrando-se campeão da 2ª Copa Brahma de futebol 7 soçaite, de Ji-Paraná.
Os gols que garantiram a conquista do Comercial foram marcados por Tiago Macedo (dois), Henrique (dois) e Robinho, outros dois. Wítalo que marcou duas vezes, Weltinho (um) e Neilton (um), descontaram para o Social. O público compareceu em grande número para prestigiar a final que contou com a boa arbitragem da dupla Reginaldo Santos e Edson Paulino.
Contando inicialmente com10 equipes divididas em duas chaves de cinco cada, a segunda edição da Copa Brahma de futebol soçaite, teve início no dia 11 de fevereiro, movimentado jogos nos últimos dois meses, nos campos sintéticos do requintado Espaço Saint Germain de Eventos & Futebol Indoor.
Depois de uma semifinal, começando com a vitória do Comercial FC por 4 x 1 sobre o G3 Motos/R1 Fitness e a classificação sofrida do FC Social, nos pênaltis, após empate em 4 x 4 com o time do JM Gesso/Implemaq, Comercial e Social se garantiram para a decisão.
As equipes entraram em campo focadas no título e com a bola rolando, o Comercial mostrou mais agressividade, abrindo o placar com o fixo Tiago Macedo, escorando bola alçada na área. Em rodada idêntica a do primeiro gol, o Tiago ampliou o placar ainda no primeiro tempo.
Na volta do intervalo, o FC Social se mostrou mais ligado na partida, indo com força para cima do adversário. Com gol de Wítalo e de Weltinho, ambos em jogadas pela direita do ataque, o Social Empatou, mas em seguida, Robinho colocou novamente o Comercial em vantagem, 3 x 2.
O jogo seguiu pegado e com chute da intermediária, Wítalo voltou a empatar a partida 3 x 3, mas Henrique bateu forte e para fazer Comercial 4 x 3. Robinho marca mais uma vez, 5 x 3, mas em cobrança de falta Neilton diminuiu, porém nos instantes finais Henrique deu números finas ao jogo, Comercial 6 x 4, resultado que garantiu o título para o time do Comercial.
A equipe do Comercial, campeã da Copa Brahma de futebol soçaite 2018, recebeu troféu mais o prêmio no valor de R$ 1.500,00 em dinheiro, três caixas de cerveja Brahma 600ml. Para o vice (FC Social, o prêmio foi de R$ 500,00, troféu e uma caixa de cerveja Brahma 600ml. Weltinho (Social) levou o troféu de artilheiro, enquanto Maycon, do Comercial, levou troféu de melhor goleiro do campeonato. O vereador e presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná, Affonso Cândido, compareceu para entregar as premiações aos campeões.


Fonte: Chico Limeira



www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.