FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Domingo, 22 / 04 / 2018
RONDONIENSE
Ji-Paraná busca reabilitação no Estadual

Data da notícia: 2018-03-23 18:44:10
Foto: Nolancenet
Com apenas três pontos tabela, o Ji-Paraná precisa da vitória diante do Barcelona para voltar a respirar
Na busca de um resultado positivo, o Ji-Paraná Futebol Clube entra em campo neste sábado (24), às 20h, para enfrentar o Barcelona de Vilhena, pela sétima e última rodada do primeiro turno do Campeonato Rondoniense 2018. De novo comando, o Jipa deve ter um time um pouco de diferente do vinha atuando sob a orientação do ex-treinador Tiago Batizoco, demitido no último fim de semana.
Somando apenas 3 pontos, em seis partidas disputadas no primeiro turno do Campeonato Rondoniense 2018, o Ji-Paraná Futebol Clube tem a pior campanha de sua história nos 27 anos de profissionalismo. Foram cinco derrotas e uma única vitória na competição, resultados que mantêm a equipe isolada na última posição na tabela de classificação.
Com a chegada do novo treinador, Karmino Colombini, que substituiu o demitido Tiago Batizoco, o Ji-Paraná volta a campo na noite deste sábado para enfrentar o Barcelona de Vilhena, com a missão de vencer e tentar escapar na incomoda última posição. Contudo, Colombini teve menos de uma semana para trabalhar o plantel e tentar acertar o time que com começa a partida.

ARBITRAGEM

Para comando do jogo Ji-Paraná x Barcelona, neste sábado (24), às 20h, no estádio Biancão, o árbitro escalado foi Jonas Kuhn, sendo auxiliado pelos assistentes Adenilson de Souza Barros e Edson Paulino Freire. Benildo Lima dos Santos será o quarto árbitro da partida.

CAMPEÃO
DO 1º TURNO
O destaque da 7ª rodada do Campeonato Rondoniense 2018 fica para o confronto entre Rondoniense e Vilhenense, no estádio Aluízio Ferreira valendo a primeira colocação na classificação geral e, consequentemente, a vaga para a semifinal da competição.
O Vilhenense vai para a última rodada do turno na liderança, com 13 pontos, totalizando 72% de aproveitamento até o momento. O time tem quatro vitórias, um empate e uma derrota. O Vilhenense foi o que mais balançou as redes dos adversários, com 14 gols marcados.
Já o Rondoniense persegue o líder. Na vice liderança, a equipe da capital tem 11 pontos, atingindo 61% de aproveitamento na competição. O time também tem a defesa menos vazada, com apenas 4 gols sofridos.


Fonte: Chico Limeira



www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.