FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Terça-feira, 24 / 04 / 2018
1ª FASE
Goleada abre rodada da Taça Inverno

Data da notícia: 2018-03-23 18:42:55
Foto: Nolancenet
Em seu campo, o Nova Londrina recebe o Juventude da 4, em jogo que vale a classificação
Jogando na noite de quinta-feira (22), no estádio Biancão, o Juventude Nazaré garantiu um importante resultado ao golear por 6 x 0 a equipe Os Boleiros. A partida (isolada) marcou a abertura da rodada que encerra no fim de semana, a penúltima da fase de classificação da Taça Inverno Airton Gurgacz de futebol amador 2018.
Com o resultado, o Juventude/Nazaré chegou aos 6 pontos e entrou na briga por uma das vagas para a segunda fase da competição que na primeira fase reuniu 34 equipes de 12 cidades da região central de Rondônia. No domingo (25), o Juventude enfrenta o Amazonas, no campo do adversário, e se vencer carimba a vaga.
Prometendo grandes e decisivos confrontos, a rodada do fim de semana terá neste sábado (24), às 15h30, no campo de Nova Londrina, a partida entre Nova Londrina x Juventude da Lh-4, num jogo em que somente a vitória interessa ao time da Linha 4. Somando 5 pontos, o Juventude ocupa a quarta posição e precisa dos três pontos para se manter na briga. Já o Nova Londrina, que soma seis pontos, é o segundo colocado do grupo A, tendo ainda dois jogos pela frente.
Prosseguindo com o campeonato, a rodada do fim de semana termina no domingo (25), com um grande e decisivo confronto pela manhã, às 9h30, no campo do Incra, em Ouro Preto do Oeste. Nele, se enfrentam Comercial/OdontoArt/Gazin x Mirante da Serra, num jogo altamente decisivo. Quem vencer assegura vaga, enquanto uma derrota pode custar a eliminação precoce.
Ainda no domingo (25), a partir das 15h30, pela chave de Nova Brasilândia do Oeste, jogando em seu campo, o Novo Horizonte recebe o União do Norte em duelo que vale a liderança do grupo. Empatados com 6 pontos na tabela, as equipes ocupam a terceira e quarta posição, mas uma vitória matematicamente garante a liderança provisória do grupo e a classificação.
Nas chaves com sede em Ji-Paraná, três confrontos acontecem no domingo, ambos começando a partir das 15h30. No campo do Amazonas, Linha 128 jogam Amazonas x Juventude/Nazaré, com o time da casa apenas cumprindo tabela. Já no campo da Madelyra a disputa será entre Bela Vista/Canal Auto Peças x Santa Rita, valendo a liderança do B. Completando, no campo do Capelasso acontece o confronto dos opostos, em que o líder JM Gesso/Capelasso, com 100% de aproveitamento, recebe o lanterna Os Boleiros, que soma apenas um ponto e não tem mais objetivos na competição.

A.A. Alvorada
eliminado
Pela chave de Alvorada do Oeste, a coordenação informou que eliminou o time da Associação Atlética Alvorada por ainda não ter efetuado o pagamento da inscrição. Com a eliminação da A.A. Alvorada, estão classificados a Seleção de Urupá, Flamenguinho/São Miguel e Juventude da 44.
Numa organização de Eder Marques e coordenação de Vilson Mendes, a Taça Inverno 2018 oferece premiação total no valor total de R$ 20 mil aos finalistas. Além dos valores em dinheiro e troféus, os dois finalistas irão receber um uniforme com 20 camisas cada.

Apoio
Patrocinada pelo deputado estadual Airton Gurgacz, a competição conta ainda com apoio da Honda Cometa Motocenter, Prefeitura de Ji-Paraná, deputada federal Mariana Carvalho, Gráfica Center, Ótica A Graciosa, JipaAssessoria/CaixaAqui, Vinhos Sereno, Lava-Jipa, Cred Marques, Nim Barroso, JM- Gesso, Belinni Veículos, J.G Madeiras, Foto Collor, SOS Celulares, Auto Escola Brasil, vereador Marcelo Lemos, vereador Izaias Arnica e Paulo Moura. Cobertura Rádio Alvorada, Rede TV/RO, Band/Chumbo Grosso, Vip Festa e Nolancenet.com.


Fonte: Chico Limeira



www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.