FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Terça-feira, 24 / 04 / 2018
SÃO FRANCISCO
Prefeita Lebrinha é exemplo de boa gestão e humildade

Data da notícia: 2018-03-23 10:00:01
Foto: Assessoria/Divulgação
A prefeita Gislaine Clemente, juntamente com vereadores e moradores, participou do mutirão de limpeza do município
A prefeita da cidade de São Francisco do Guaporé, Gislaine Clemente, a Lebrinha (MDB), vem fazendo história desde o início o seu primeiro mandato. Lebrinha é apontada como uma das melhores gestoras do estado de Rondônia. Com uma administração pautada na seriedade e no trabalho, a prefeita vem dando exemplo administrativo em todas as áreas.
Com investimentos nas áreas da saúde, educação, agricultura, ação social, administração, obras, esporte, cultura entre outros, a administração da prefeita é considera muito positiva no meio da crise econômica que afetou o Brasil nos últimos anos, principalmente com a diminuição dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Coletivo
A administração da prefeita Lebrinha é feita para o coletivo em todas ações ou obras, beneficiando a maioria, não apenas uma pessoa. Em busca de resultados concretos para melhoria da qualidade de vida da população, tudo é realizado com transparência e responsabilidade com o dinheiro público.

Humildade
A prefeita de São Francisco do Guaporé mais uma vez colocou a mão na massa e, juntamente com o a equipe d trabalho, vereadores e voluntários, participou de um mutirão de limpeza e pintura na tarde de terça-feira (20) na avenida Tancredo Neves uma das principais vias públicas da cidade.
“O exemplo vem de casa, se o pai ou a mãe não for o espelho do filho, que filho ele vai se tornar”? E é a mesma coisa na cidade, se o prefeito não se tornar o espelho, a cidade vira um caos!”, lembrou.


Fonte: Assessoria



www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.