FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Domingo, 22 / 04 / 2018
Execução
Jovem é perseguido e morto com tiro na cabeça

Data da notícia: 2018-03-23 09:55:58
Foto: Divulgação
A vítima baleada morreu durante o socorro da equipe do Samu
Na noite de quarta-feira (21), a Polícia Militar de Ariquemes registrou mais um homicídio no município. É a terceira morte no mês de março. De acordo com a PM, o assassinato foi praticado com requinte de crueldade.
O jovem W.B.S., 19 anos, estava em frente de uma residência na Rua 13 do Setor Jardim, zona sul, quando foi surpreendido por três homens que chegaram em um veículo preto.
Dois elementos armados desceram e atiram na direção da vítima que fugiu do local pulando o muro de um vizinho. W.B.S. foi alcançado e executado com um tiro na cabeça. Os criminosos fugiram.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima agonizando. O Samu foi acionando, mas W.B.S. morreu durante o socorro.
A cena do crime foi preservada e acionada a perícia técnica para os trabalhos de praxe. Policiais militares ainda fizeram uma varredura no local no intuito de prender os atiradores, porém os suspeitos não foram localizados.
Segundo apuração dos militares, W.B.S. não tinha passagem pela polícia. Ele foi alvejado com dois tiros, um em uma das nádegas e outro na cabeça. Desde que foi inaugurado, em 2016, esta é a segunda morte ocorrida no setor Jardim Zona Sul, o terceiro homicídio do neste mês de março em Ariquemes.


Fonte: Alerta Notícias



www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.