FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Terça-feira, 24 / 04 / 2018
DECISÃO
Pharlab e Tiradentes decidem 64ª Trintão

Data da notícia: 2018-03-23 09:51:54
Foto: Nolancenet
Surpreendendo na reta final, Tiradentes/Polícia Militar busca a conquista inédita do titulo Trintão
Marcando os jogos de volta da fase semifinal, na tarde do último sábado (17), dois tensos e acirrados confrontos foram realizados, definindo os dois finalistas do 64ª Campeonato Trintão “Herbário Payol” de futebol de campo de Ji-Paraná.
Pharlab 1 x 0 São Bernardo, Eletro Ribeiro 2 x 3 Tiradentes/Polícia Militar, foram os resultados dos jogos que definiram as equipes classificadas para a decisão do mais tradicional certame Trintão da região central de Rondônia.
Em partida ocorrida na tarde do último sábado (17), no campo do Cantareira, as equipes Pharlab e São Bernardo se enfrentaram em busca de um resultado positivo para garantir assim a vaga na decisão do 64º Campeonato Trintão “Herbário Payol” de futebol amador.
Com o empate em 1 x 1 no jogo de ida, as equipes entraram em campo, na partida de volta, num jogo sem vantagem ou favoritismo para qualquer dos lados. A disputa foi tensa e de muita marcação. O Pharlab venceu por 1 x 0 e se garantiu para a decisão.
Na outra partida do dia, no campo do Master, o Eletro Ribeiro, líder da primeira fase recebeu o Tiradentes/PM, quarto classificado, mas que vinha de uma vitória por 2 x 1 no jogo de ida, tornando a disputa ainda mais emocionante.
Precisando da vitória para continuar na corrida pelo título, o Eletro Ribeiro foi surpreendido por mais uma boa atuação do Tiradentes, que soube se impor, marcando forte e saindo de forma organizada para as jogadas de ataque. Com uma vitória por 3 x 2, o Tiradentes/PM superou o favoritismo do adversário e vai para a sua segunda decisão do tradicional Trintão.
Com os resultados, Pharlab e Tiradentes/Polícia Militar fazem a grande final do 64º Campeonato Trintão, marcado para acontecer no dia 31, a partir das 15h30, no campo do Cantareira, bairro BNH. A competição que é uma realização do desportista João de Matos, conta com o apoio da empresa Herbário Payol.


Fonte: Chico Limeira



www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.