FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Domingo, 22 / 04 / 2018
JI-PARANÁ
Urbanização na rua Martins Costa é concluída

Data da notícia: 2018-03-20 10:39:59
Foto: Assessoria/Divulgação
Rua é o principal acesso ao bairro Nova Brasília
Na manhã desta segunda-feira (19), a Prefeitura de Ji-Paraná realizou a entrega das obras de urbanização, padronização das calçadas e recapeamento do asfalto no trecho entre as ruas Martins Costa e Cascalheira, no 2º distrito do município.
Os trabalhos foram orçados em cerca de R$ 2 milhões, destinados por emenda parlamentar do senador Acir Gurgacz (PDT), com contrapartida da prefeitura.
Com os recursos, foram realizados um novo calçamento que pôs fim aos desníveis que existiam nas calçadas antigas, além da ampliação do número de vagas de estacionamentos, instalação de novos postes de iluminação, construção de bancos e paisagismo dos canteiros, plantio de árvores ao longo das duas vias e o recapeamento das vias.
O local revitalizado concentra diversos estabelecimentos comerciais de pequeno e médio porte, e também é o principal acesso para ao bairro Nova Brasília, através da avenida Brasil.
O prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), ressaltou que durante as obras de duplicação da BR-364, o local serviu como desvio para o tráfego de veículos pesados e, isso fez com que houvesse a deterioração da via.
“Hoje, com esses investimentos, restauramos todo o pavimento e revitalizamos esse local, oferecendo uma melhor organização tanto para os pedestres, como para os comerciantes”, garantiu.
Para o senador Acir Gurgacz, essa é uma obra importante, pois além de integrar a avenida Brasil ao trevo da Vila Jotão e ao viaduto, organizou e deu maior fluidez ao trânsito.
“Além de embelezar a cidade, será uma obra definitiva porque foi feita com muita qualidade e com mais conforto aos pedestres e comerciantes”, finalizou o senador.
Também participaram da solenidade o deputado Airton Gurgacz (PDT), os vereadores Silvia Cristina (PDT), Ida Fernades (PV), Isaias Arnica (PSB) e Cláudia de Jesus (PT), secretários municipais e empresários.


Fonte: Assessoria



www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.