FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Terça-feira, 24 / 04 / 2018
SOMA
Seis bandas se apresentam em festival no Teatro Dominguinhos

Data da notícia: 2018-03-14 18:29:51
Foto: Assessoria/Divulgação
Circuito acontece em Ji-Paraná após passar por Porto Velho e Ariquemes
Seis bandas rondonienses sobem ao palco do Teatro Municipal Dominguinhos amanhã (16) para se apresentarem na primeira turnê do Circuito de Sons de Música Autoral (SOMA).
Ji-Paraná é a terceira cidade a receber o festival que já passou por Porto Velho e Ariquemes e, no próximo mês, acontece em Cacoal e Vilhena.
O evento é realizado através de uma produção colaborativa entre o Coletivo Foca, Mosh! Crew e a banda Os Últimos, de Ariquemes. A baterista da banda, Laura Brandhuber, falou sobre a apresentação.
“O nosso repertório já vai ter músicas do novo disco, que será lançado no meio do ano, e também músicas do nosso primeiro disco”, conta Laura.
Inicialmente, a turnê contaria apenas com a banda Os Últimos, mas a organização decidiu agregar outros artistas do estado ao evento.As bandas Jhows, de Ji-Paraná, Fora do Script, de Porto Velho, O Retrô Ativo, de Ouro Preto do Oeste, Sinfonia Cabloca, de Ariquemes, e os músicos Thiago Mazieiro e Marcos Biesek também se apresentam no circuito. O SOMA tem classificação livre e os ingressos serão vendidos a R$ 10 ou trocados por 1kg de alimento não perecível, que será doado à Creche Nosso Lar.


Fonte: Assessoria



www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.