FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Domingo, 22 / 04 / 2018
MISTÉRIO
Corpo de homem encontrado amarrado boiando no rio Araras

Data da notícia: 2018-03-09 18:38:36
Foto: Divulgação
Mesmo após exames preliminares, a perícia técnica não soube apontar a causa da morte
Na manhã de quinta-feira (8), por meio de informações da central de operações, uma guarnição Polícia Militar se deslocou até o Distrito de Araras, distante 40 km do município de Nova Mamoré, para a acompanhar a denúncia da morte de uma pessoa em um rio.
Ao chegar no local os policiais constataram a veracidade da informação e solicitaram a presença da perícia técnica no local. O corpo foi encontrado boiando em um rio por um sitiante que passava pelo local.
Segundo populares, o corpo estava na boca do rio Araras, cerca de 100 metros do local onde foi encontrado pela equipe policial. Também foi apurado que pessoas trouxeram o cadáver amarrado em uma corda para a margem do rio.
Informações repassadas por pessoas da região apontam que a vítima era apenas conhecida como “Paulista” e era um andarilho que chegou ao Distrito de Araras havia 10 dias. As pessoas não souberam informar o nome completo da vítima.
No momento da remoção do cadáver, os policias observaram que ele estava amarrado com as mãos para trás do corpo, apresentava também ferimentos próximo ao olho direito e outro perto da axila direita. A perícia técnica não soube apontar o que causou os ferimentos.
Encerrado os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. O fato será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município de Nova Mamoré.


Fonte: Rondoniaovivo



www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.